top of page

PEDDY PAPER

Esta atividade está focada na promoção da sustentabilidade ambiental e do espírito competitivo.

O objetivo é concluir o percurso, respondendo a questões, realizando tarefas e jogos no menor tempo possível.

 

Oferecemos diversos percursos por trilhos definidos, sem grandes obstáculos e ajustáveis a todas as faixas etárias. A realização de eventos de peddy paper pode incluir ou não jogos tradicionais ao longo do percurso.

Locais sugeridos incluem Arrábida, Lisboa, Cabo Espichel, Portinho da Arrábida, Sintra, Tróia, Castelo de Palmela, Castelo de Sesimbra, Parque da Paz em Almada, Parque das Nações e Belém.

Desfrute de um doce típico da região e uma bebida como cortesia.

Duração: 2 a 4 horas (dependendo da dinâmica dos participantes).

Atividade para grupos organizados em datas e horários a sugerir, mediante reserva antecipada.

PERCUROS: 

Peddy Paper na Arrábida - Portinho da Arrábida

O Portinho da Arrábida, conta com praias de areias brancas e águas cristalinas, e este percurso tem ainda passagem pelas ruínas romanas da salga de peixe e pelos 200 degraus até à lapa de santa Margarida.

Peddy Paper em Lisboa : Belém - Descobrimentos

Belém é conhecida como símbolo dos descobrimentos, e está repleto de monumentos, como a Torre São Vicente, Padrão dos Descobrimentos, Mosteiro dos Jerónimos e ainda um extenso jardim, tornando-o num local ideal para a prática de Peddy Paper. 


Peddy Paper no Castelo dos Mouros - Sesimbra
Neste percurso, levamo-lo a conhecer a história da vila desde a época medieval, percorrendo o exterior e interior do castelo dos mouros, erguido outrora nas encostas da vila. Ao longo do percurso, será facultado um mapa que dá acesso à localização de um tesouro


Peddy Paper em Lisboa - Parque Florestal de Monsanto

O parque florestal de Monsanto, localizado em Lisboa, repleto de equipamentos, trilhos e uma grande diversidade de vegetação. É sem dúvida, um grande local  para a realização desta atividade, especialmente para quem adora estar envolvido pela natureza. 


Peddy Paper no parque da Paz em Almada

O parque da Paz, repleto de extensos relvados, com trilhos que serpenteiam um lago artificial, onde enumeras espécies deslizam na superfície da água é sem dúvida o local ideal para os atividades ao ar livre.

Peddy Paper em Alcácer do Sal

Um percurso completo onde há a possibilidade de explorar o centro histórico, o castelo e ainda as margens do sado.

Peddy Paper no centro histórico de Lisboa

Este percurso permite "recordar" a evolução da cidade, os seus 2500 anos de história desde os Fenícios que aqui teriam aportado numa “baía amena” como lhe chamaram.Seguiram-se os Romanos, os quais nos deixaram alguns vestígios como o teatro romano, pedras votivas e muito mais. Os Árabes delinearam uma nova cidade, com ruas estreitas e tortuosas, cercada por muralhas. Lisboa era então a Al-Usbona até à reconquista cristã por D. Afonso Henriques.

Peddy paper no Castelo de Palmela

A vila de Palmela com ruas estreitas, ergue-se numa colina protegida pelo castelo, de onde podemos observar toda a zona envolvente. Rios, serras, vales, cidades e o oceano.
Um local histórico, onde passaram os Celtas, Fenícios, Romanos, Muçulmanos e aqui deixaram vestigios...
Os moinhos de vento que agora foram transformados...

Eventos de Peddy Paper ao ar livre

Atividade desenvolvida por participantes a pé, com o intuito de promover a sustentabilidade ambiental e o espírito competitivo.
Apresentamos vários percursos, por trilhos definidos, sem grandes obstáculos e ajustável a todas as faixas etárias.​

Marque aqui a sua actividade

Agradecemos a sua mensagem. Retornaremos assim que possível!

Subscreve a nossa newsletter!

Obrigado! 

bottom of page